Maicon Ayres relança álbum nas plataformas digitais após assinar com nova distribuidora – RÁDIO DEMO

Home

Últimas Notícias

Maicon Ayres relança álbum nas plataformas digitais após assinar com nova distribuidora

Nenhum comentário Últimas Notícias

O cantor gaúcho Maicon Ayres relança nas plataformas digitais seu primeiro álbum, o disco “Altíssimo”. O jovem iniciou a seleção de repertório em 2014, buscando sua identidade musical. Versões de Planetshakers e Jesus Culture ganharam espaço no álbum.

O projeto ainda traz algumas outras regravações e a canção “Altíssimo”, única composição do próprio Maicon Ayres e título do álbum.

Na última terça-feira (4), poucos dias de completar seus 25 anos, o cantor assinou com a Nova Fase Distribuição para relançar o álbum “Altíssimo” e lançar suas próximas canções.

"Somos gratos por conhecer as canções do Maicon Ayres e de tantos cantores pelo Brasil. O streaming aproxima as pessoas de canções que as tocam, que as emocionam, que sejam trilhas para suas orações", disse Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Music.

“Estas canções também podem vir de cantores que estão lançando suas primeiras produções”, ressaltou.

Maicon nasceu em Palmeira das Missões/RS e atualmente mora em São João Batista/SC. Ele trabalha no departamento infantil da igreja que congrega e canta desde criança. "Aos 3 anos a música me despertou ao ver minha mãe participando de corais”, conta ele.

“A música pentecostal sempre foi uma grande influência na minha vida através de cantores como Dalvinha, Cassiane, Mara Lima, Elaine de Jesus e Mattos Nascimento", finalizou.